leituratarot - Comunidade de amantes do Tarot

Consulte os melhores tarólogos

Cartas: O Chicote - Os Caminhos - Os Lírios - Deck: Esmeralda Lenormand

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

Que hoje os sentimentos negativos de decepções sejam evitados ao longo do dia, por mais difícil que seja deixar de pensar em algumas situações que nos incomodam. Nem tudo acontece como esperamos. Se algo nos é tirado, algo melhor ainda nos será oferecido!

O que consideramos uma "perda", nos traz ao mesmo tempo, uma oportunidade diferente para um caminho mais próspero e feliz. Por isso, esteja receptivo para que os novos caminhos, não passem despercebidos enquanto ainda continua alimentando antigas mágoas.

Lembre-se que o Universo sempre conspira a nosso favor, quando sabemos enxergar as boas oportunidades que ele nos oferece!

Muita paz e Luz Sempre!

(Previsão do Tarot de Paloma)

Ayel favorece a longevidade, influencia nos estudos de filosofia, misticismo e religião, domina as mudanças.

Quem nasce sob esta influência é iluminado pelo espírito de Deus. Influente e confiável, não aprova a duplicidade de opinião ou a desonestidade. Avesso às futilidades, não é aventureiro e nunca deixa uma tarefa inacabada. Sua saúde será favorecida, pois não cometerá excessos. Poderá seguir com confiança, pois seu anjo da guarda estará sempre ao seu lado.

Seu Gênio Contrário domina a gula, o preconceito e a amargura.

Invoque esse anjo contra as adversidades ou injustiças.

Salmo: 36

Carta do Tarot: 04 O Imperador

 

Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...

Paulo Coelho

Cartas:  O Julgamento - O Sol - O Eremita - Deck: Tarot Shadowscapes

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

Um novo horizonte anuncia um forte período de iluminação e a promessa de sucesso. Porém não se deixe levar pela presunção e pela vaidade. A ilusão de uma falsa aparência de sucesso, poderá comprometer sua autoconfiança e colocar o otimismo em risco. Mantenha sempre o silêncio, a esperança e o verdadeiro estudo das possibilidades, para que vitória e triunfo se realizem. Anime-se e siga em frente!

Conselho do Anjo para o dia: Diversão – Maximize cada momento de animação e de vida. Sinta prazer e envolvimento em todas suas atividades e desfrute o que estiver fazendo. Divirta-se!

(Previsão do Tarot de Ursula)

Manakel domina o mundo dos elementais, influencia na inspiração de músicas e poesias.

Quem nasce sob esta influência reúne as mais belas qualidades da alma e da personalidade. Tem ótimo caráter, amabilidade e bondade. Sempre traça planos otimistas e lógicos. Anfitrião habilidoso e delicado, está sempre bem com todos. Não consegue esconder seus sentimentos. É um ser especial que conta com a proteção de Deus.

Seu Gênio Contrário domina a angústia, o desânimo, os escândalos e a ingratidão.

Invoque esse anjo para acalmar a raiva e tirar a maldade das pessoas.

Salmo: 37

Carta do Tarot: 07 O Carro

Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...

Pe. Fábio de Melo

Cartas: A Justiça - Às de Copas - O Papa - Deck: Tarot de Marselha

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

Prepare-se, hoje poderá receber uma proposta de casamento, ou de relacionamento sério. 

O dia está muito favorável para que consiga solucionar problemas amorosos. Aproveite esse dia para comemorar com moderação a sua felicidade. Moderação no sentido, de não ficar publicando ao mundo sobre a sua vida afetiva, nem as tristezas e muito menos a sua felicidade. Nem todos conseguem entender porque o seu momento de felicidade chegou. 

(Previsão do Tarot de Mariluce)

Damabiah ajuda obter resultados úteis nos empreendimentos, favorece as pesquisas marítimas e todo o comércio que tenha como fonte o mar.

Quem nasce sob esta influência pensa somente em aprimorar-se na vida, podendo ser chamado de aventureiro por viver intensamente. Generoso, nobre, possuidor de um espírito elevado, terá possibilidade de sucesso. Adora assuntos místicos e esotéricos. Estará sempre embaraçado com assuntos sentimentais. Adora a liberdade, não suportando relacionamentos do tipo "prisão".

Seu Gênio Contrário domina o sadismo, a pobreza de espírito e o descontrole emocional.

Invoque esse anjo contra sortilégios e presságios negativos.

Salmo: 89

Carta do Tarot: 07 O Carro

 

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare

Cartas: O Carro - A Temperança - Dez de ouros - Deck: wild Unknown 

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

Está se encerrando um ciclo. Chegou o momento da superação total das dificuldades. Podemos dizer que todos os problemas ficaram para trás, não terão mais nenhuma influência sobre a sua vida. De uma forma ou de outra, os problemas, pode-se dizer, deixaram de existir. 

Estamos falando de uma expansão de Consciência. Fazendo uma analogia: assim como um adolescente que chega a fase adulta, não se importa mais com os problemas relacionados a adolescência. Mas é claro que precisa fazer a sua parte. É o momento de desapegar-se do passado ou, até mesmo, desapegar-se do presente e deixar a mudança acontecer. 

É também, o momento de ter resignação, fé e paciência. Desligue-se de seus problemas, desligue-se de suas preocupações. Permita que tudo se resolva sozinho, porque esse é o momento. Basta se abrir para a luz divina. Dê espaço para Deus agir em você, por você e com você. 

Para que exista espaço em você, é preciso que aja desapego. 

(Previsão do Tarot de Lucas)