• Consulte os melhores Tarólogos

    Escolha os recursos que quiser para fazer sua consulta:

    Descubra as tendências do
    amor
    , profissão e futuro

    tarologos

    Tarólogos reais

    Os Tarólogos do Leitura Tarot são profissionais testados e preparados para orientar, ouvir e ajudar.

    Conheça nossas consultas

  • Descubra as tendencias do
    amor
    , profissão e futuro




    5 minutos a mais nas consultas de 10 e 20 minutos, 10 minutos a mais nas consultas de 30 e 40 minutos realizadas hoje, 22 de fevereiro de 2017.

    *Exceto para consultas já em promoção.

     

    Conheça nossas consultas


  • Tarot por E-mail

    Nossos experientes Tarólogos ajudam você a descobrir os acontecimentos e as previsões sobre um assunto específico. Você pode utilizar este método simples de obter respostas e ajuda das cartas.

    Conheça o Tarot por Email

  • Previsões 2017

    Previsões 2017

    Mandalas Tarológica, das Runas e Cigana

O que dizem de nós

Maria Daniela é fantástica. Um ser iluminado, uma princesa de luz e bondade. Adoro me consultar com ela :) É sempre muito assertiva e bondosa. Me diz o que é e não o que quero ouvir. A Maria Daniela é de uma maturidade surpreendente e nos consegue surpreender com suas leituras sempre tão conclusivas e diretas. RECOMENDO. Adoro nossas consultas querida. Um grande beijinho e que a vida sempre te faça sorrir meu anjo.
escrito por: Elisabete
em: 2016-07-21
Mhiael (Virtudes) 22 de fevereiro de 2017
Mihael (Virtudes) Mihael ajuda a conservar a paz entre os casais, protege pessoas que tem premonições ou pressentimentos favoráveis. Os nascidos sob esta influência são pacíficos, carinhosos, amam profundamente a todos e preservarão o bem-estar da ...
Leia mais
Pensamento do dia 22 de fevereiro de 2017

O homem sábio não busca o prazer, mas a libertação das preocupações e sofrimentos. Ser feliz é ser autossuficiente.

Aristóteles  

Leia mais
Previsão do Tarot 22 de fevereiro de 2017
Cartas: O Enforcado - Quatro de Ouros - Oito de Ouros - Deck: Wizard Tarot Olá amigos do Site Leitura Tarot! Sejam bem-vindos! A Previsão para o dia de hoje, 22 de fevereiro de 2017, mostra que é um momento favorável para tomada de decisões e que e...
Leia mais
Asaliah (Virtudes) 21 de fevereiro de 2017
Asaliah (Virtudes) Asaliah ajuda a ter consciência e entendimento das leis de Deus e aproximar-se dele. Os nascidos sob esta influência serão construtores dos planos angelicais. Doces e ternos, com caráter e carisma; justos por excelência, incorrup...
Leia mais
Pensamento do dia 21 de fevereiro de 2017

“Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade, porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas”.

Friedrich Nietzsche  

Leia mais

O uso das cartas para advinhação


::jseblod::article::/jseblod::
::default_action::::/default_action::
::panel_article:: ::/panel_article::
::wysiwyg_introtext::sample-2O uso das cartas do Tarô para "adivinhações" vem sendo controvertido no mínimo há tanto tempo quanto o seu estudo mas a maioria das pessoas não conhece outra finalidade para o Tarô. Bem no início de sua história, as cartas de Tarô chegaram às mãos dos românicos, ou "ciganos", provavelmente quando eles entraram na Espanha vindos do Norte da África (as cartas aparentemente chegaram à Espanha trazidas da Itália ou da França). Popularmente, é claro, usavam‑nas para ganhar dinheiro lendo a sorte em tendas e carroções nas feiras e festivais.
Ainda hoje muitas pessoas acreditam que os românicos inventaram o Tarô, apesar de clara evidência em contrário. A conexão entre os dois permanece tão forte que muitas mulheres, desejosas de fazer leituras profissionalmente, vestem‑se com xales coloridos, saias franzidas, usam brincos de ouro e para satisfazer o público adotam nomes como "Madame Sosostris".
A longa associação entre a leitura do Tarô e esses tipos de representações teatrais provavelmente explica também o desprezo que muitos ocultistas estudiosos do Tarô demonstraram para com a adivinhação no século passado. Vendo o Tarô como um instrumento para a evolução consciente, rejeitaram o uso divinatorio das cartas e por nao observarem as possibilidades mais profundas em leituras, limitaram a verdadeira utilidade do Tarô. Afinal de contas, até hoje a maioria das pessoas que pega um livro sobre o Tarô está mais interessada nas mensagens do que em realizar uma transformação psíquica.::/wysiwyg_introtext::
::wysiwyg_fulltext:: ::/wysiwyg_fulltext::
::panel_article_details:: ::/panel_article_details::
::panel_article_params:: ::/panel_article_params::
::panel_article_meta:: ::/panel_article_meta::
::panel_end:: ::/panel_end::
::jseblodend::::/jseblodend::

Login