Ieiaiel domina a fortuna a diplomacia, o renome e o comércio. Influencia nas viagens.

Os nascidos sob esta influência adoram estar mudando alguma coisa. São originais e exóticos, ganhando ares de "loucos". Têm ideais filantrópicos e generosos. Adoram viajar e conhecer coisas novas. São compreensivos, diplomáticos e estão sempre alegres.

Seu Gênio Contrário domina o plágio, apropriação indébita e o racismo.

Invoque esse anjo para descobrir novos caminhos e vocação.

Salmo: 120

Carta do Tarot: 07 O Carro

"Dá para escolher entre ser carnívoro ou vegetariano, entre fumar ou não, entre correr na praia ou ficar um pouco mais na cama, entre jogar paciência ou ler um livro, entre amores serenos ou amores turbulentos. Se a escolha será acertada, aí já é outro assunto, o futuro vai dizer. Pensando bem, acertos e erros nem estão em pauta aqui. O que importa é ter consciência de que ficar sentado esperando que a vida escolha por nós não é uma opção confortável como parece. Descansados da silva, vem o tempo e crau: nos ultrapassa."

Martha Medeiros

Cartas: Os Enamorados - Valete de Paus - O Eremita - Deck: Tarot Cósmico

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

A dica do Tarot dessa sexta-feira, é para que tenhamos sempre em mente que nossas escolhas devem ser pautadas nas 'nossas' escolhas e, no tempo exato. 

E o que não seria o tempo certo? Ah... aqueles eternos adiamentos, aquela preguiça de decidir sobre algo que nos incomoda, na tentativa de deixar para depois, achando que sozinhos os problemas se resolvem! Lamento dizer que não. Podemos criar uma bola de neve com essas indefinições, ou ainda perdermos o precioso tempo e, junto com ele, boas oportunidades. Somos nós os únicos responsáveis pelas nossas escolhas, sempre.

Um excelente final de semana a todos!

(Previsão do Tarot de Katia)

Nelchael domina a astrologia, a matemática e toda ciência exata. Protege contra os inimigos, calúnias e pessoas que usam sortilégios.

Quem nasce sob esta influência, demonstra serenidade e moderação no falar, equilíbrio entre o espiritual e o material. Forte capacidade de liderança, não gosta de perder. Tem grande inteligência e imaginação, sendo um tanto exigente também.

Seu Gênio Contrário domina a violência, a agressividade, a ignorância e o preconceito.

Invoque este anjo, para destruir a ação dos inimigos que usam de sortilégios para se aproveitar dos inocentes.

Salmo:30

Carta do Tarot: 05 O Papa

Encher o coração de coisas boas é a melhor forma de se proteger contra o mal.

Padre Fábio de Melo

Cartas: A Cruz - As Nuvens - A Casa - Deck: Mystical Lenormand

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

Quando tudo parece não haver possibilidades, recolha-se, é hora de avaliar aquilo que não funcionou e trazer o lado positivo. Lembre-se que dentro de você poderá encontrar muitas respostas e perceberá que nem tudo está do lado de fora, mas em seu próprio mundo. Hora de mudanças e elas serão boas, confie em você.

(Previsão do Tarot de Claudia)

Pahaliah ajuda a encontrar a vocação certa e a desvendar os enigmas das religiões. Domina a religião, a moral e a teologia.

Quem nasce sob a influência deste anjo, tem a personalidade muito forte, é um autêntico combatente, em busca dos grandes ideais. Otimista nato, busca um bom relacionamento com todos, não sabe viver sozinho, necessitando sempre de companhia (fiel, de preferência). Será um intelectual, estudando vários assuntos de todas as áreas.

Seu Gênio Contrário domina a prostituição e o egoísmo, se intitulando dono da verdade.

Invoque este Anjo contra a mentira e a falsidade.

Salmo:119

Carta do Tarot: 13 A Morte

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Cora Coralina

Cartas: A Lua - Rainha de Ouros - Valete de Copas - Deck: Tarot do Anjos

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

O dia de hoje promete grandes mudanças em sua vida. Portanto não tenha medo de descobrir o novo.

A realização profissional e financeira que deseja será atendida através de muito esforço e dedicação. Mantenha o foco.

Espiritualmente é necessário cuidar e preservar a sua energia eliminando os maus pensamentos, pessoas negativas e atitudes pessimistas. O dia pede interiorização e meditação.

O amor passa por um momento de reflexão, não dê vazão para as carências e ilusões! É hora de colocar os pés no chão e libertar-se de tudo o que não traz o amor incondicional que deseja receber.

Ótimo dia para planejar reformas e mudanças em seu lar ou ambiente de trabalho.

Um dia cheio de Paz e Luz para você.

Gratidão 

(Previsão do Tarot de Michel)

Leuviah influencia a memória e a inteligência, ajuda a atrair as bênçãos de Deus.

Seu Gênio Contrário domina o deboche e o desespero.

Os nascidos sob esta influência são amáveis, joviais e modestos nas atitudes. Suportam todas as adversidades com resignação, são extremamente curiosos e têm refinamento cultural (amarão a música, a poesia e as artes em geral).

Invoque esse Anjo contra os adversários que usam seu nome indevidamente.

Salmo:39

Carta do Tarot: 12 O Enforcado